quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nana Kokaev

Passeando pelos estandes nesses dias de Minas Trend, me deparei com Nana Kokaev.

Sabe quando as borboletas brincam no estômago!? (só eu tenho isso!? hehe). 

Sempre quando vejo algo que me toca, isso acontece. Coisa de amor a primeira vista.

Não conhecia a marca e fui recebida pela própria Nana (uma querida por sinal..).

O estande lotado...e eu extasiada me perdi nas araras!

...a coleção inverno/11 batizada de Continentes..

..a inspiração vem da fusão entre oriente e ocidente...

...focada principalmente nas cores e cultura da Turquia..

...isso pode explicar tanta vibração nas cores.


 E esses lenços e turbantes de seda!

 Não dá vontade de usar!?

Gostaram do inverno da Nana? Já posso antecipar que a coleção de verão é de babar!!

Mas...vamos aproveitar o inverno, que está apenas começando, em alguns meses volto a falar da Nana.( com prazer e borboletas no estômago).


PS: não consegui identificar nenhuma loja aqui perto de nós! se souberem..please deixem o contato!

Um comentário: