quinta-feira, 5 de maio de 2011

Minha coleção

Sim..sim.."Minha Coleção" é o nome que, a já conhecida marca Antix , escolheu para sua fofa coleção de inverno/11.
Olha só um pedacinho do release da "Minha Coleção"




"Que mulher não coleciona amores, viagens, lembranças e roupas?
O inverno 2011 da Antix surge de um ateliê repleto de tecidos e objetos variados que inspiram a criação da "Minha Coleção".
Peças em shapes e cores variados permitem a criação de um estilo único com combinações infinitas (...)"

Então..gostou da primeira frase!?rsrs
Realmente a marca é, por assim dizer, fofa. Os tecidos tem suas estampas estratégicamente compostas.
Já estive no showroom da Antix, que é de babar, fácil perceber de onde vem tanta inspiração.


..no showroom, sofás, almofadas, todos com as estampas que compõem coleção! 


Só pra dar um gostinho, algumas peças do Lookbook


os cintinhos acompanham as peças



E a Antix tem conquistado espaço em quase todos os horários nobres da Globo, dá uma olhada:

Patrícia Pillar em Divã

Insensato Coração 

Morde e Assopra

Morde e Assopra
Aqui em Brusque, infelizmente, não sei aonde podemos encontrar a marca. Em Blumenau, a Loja Le Charme, que fica na Rua General Osorio, 803 tem vários modelos da coleção.

É isso gente..se alguém souber de alguma loja aqui na city é só me mandar um mail ou deixar coments..ok!?

bjbj
Alê

0 comentários:

Postar um comentário