sexta-feira, 3 de junho de 2011

Flare Pants!

Será que a calça Flare chegou pra ficar!? Acho que sim! 

Elas de longe (bem longe) lembram as "bocas de sino", mas tem um corte novo, super moderno e estiloso.

A cintura mais alta e bem marcada com cintinhos, que dão um toque especial.

Se você não usar no inverno com certeza vai usar no verão.

Eu gosto muito..sempre gostei (nunca acho o comprimento certo, claro!)rsrs

Acho que tenho um sangue 70's correndo nas veias..hihi

A dica é usa-la cobrindo o salto, mas sem arrastar no chão, ok!?


..escolha a sua..a jeans é a preferida, mas outros tecidos também são bem vindos

Saltões os melhores amigos das calças Flare e das baixinhas..hihi 

..idéias de como usar ..

E as skinnys ficarão de stand by

bjbj
Alê



créditos: Tamara Souza/Diana Bezerra/Ariel Santiago

0 comentários:

Postar um comentário