quarta-feira, 15 de junho de 2011

Esmaltinhos

Ebaaa..esmaltinhos novos no pedaço.
No dia 10 deste mês, foi lançada a nova coleção de esmaltes da linha Nutriverniz, e chama-se Fórmula Secreta porque é enriquecida com ceramidas e vitaminas E e B5. Além disso ela tem um novo pincel, com cerdas ultrafinas, que permite maior controle e precisão na aplicação...uowww.
Agora como nem tudo é alegria a nova coleção só começará a ser comercializada em julho e o preço sugerido é R$3,45, sim..eu já queria usa-los ontem..hehe



As cores são: da esquerda para direita - Dupla Face/Siga-me/Elemento/Fagulha/Missão Azul/Segunda Pele e Fumaça

Na mão de Santa Petit..rsrs o esmalte Siga-me...

..e aqui o esmalte Fumaça..lindo!




hunnn..já estou com desejo muito forte de encontrar e usar alguns deles.
Os meus escolhidos Siga-me - Dupla Face - Fumaça - Segunda Pele..aiaiaia
E vocês gostaram de qual?

bjbj
Alê

0 comentários:

Postar um comentário