quarta-feira, 20 de julho de 2011

Descobertas Antigas

Neste fim de semana tive duas "descobertas" que eu adorei!

As minhas descobertas, já estão no mercado, faz um tempinho...mas...antes tarde, que mais tarde!!hehehe

A primeira foi a Caneta Delineadora Carbon Black, Duda Molinos.

A descrição do produto:
O Delineador líquido em forma de caneta possibilita uma fácil aplicação, pois a ponteira delineadora anatômica garante um traçado firme e preciso. 
O ativo Carbon Black é o responsável pela intensidade e pigmentação deste produto.
Resistente a água sua durabilidade é incomparável.
Em palavras menos bonitas: adorei a caneta, justamente pelo formato de caneta..rsrs 
Eu tenho uma mega dificuldade para aplicar delineadores (cegueta) e agora encontrei a minha salvação.
Aqui em Brusque, comprei com minha querida Aline, na Maria Dolores, na Galeria Jaçanã  paguei R$ 44,90 e valeu cada centavinho.

A segunda "descoberta", foi um perfume, que amei!
A Água de Colônia 21 da  Le Lis Blanc.


Esta me foi apresentada pela minha irmãzoca Anamaria.
A fragrância apresenta notas cítricas com um leve fundo amadeirado, muito agradável e fresca e com uma ótima fixação.
A colônia foi lançada em 2009 (se não me engano), para comemorar os 21 anos da marca.
O valor? R$ 159,50, ainda não comprei, mas valerá cada centavinho, também!
É isso Santinhas..precisaaaava dividir com vocês!
bjbj
Alê







0 comentários:

Postar um comentário