segunda-feira, 18 de abril de 2011

Santas Escolhas

Oi gente.
Nós sempre temos, AQUELE brinco, anel, colar, enfim...algum acessório que não conseguimos sair de casa sem ele.
Ou mesmo aquela peça, com grande valor sentimental e que contam um pouquinho da nossa história, não é mesmo!?
Eis aqui o espaço para homenageá-las..rsrs
Isso aí, vou começar então por mim.

Na primeira foto pulseiras, a de pérola presente de mamis e a outra comprei a muito tempo e não consigo me separar dela. Depois tem meus brincos o de pedras da minha formatura, ganhei da minha amada amiga Jane e o segundo, o meu brinco de casamento lindooo, ganhei dos meus pais e guardo a 7 chaves, forever..



Bom esses são meus anéis e aliança, que não tiro da mão nem para foto..hehe
E os outros anéis são também peças que fazem parte de momentos importantes da minha vida, por último esse escapulário que ganhei de minha mãe.



Pois é meninas e meninos animem-se, porque agora é a hora de vocês.
Mandem para santasenhorita@terra.com.br, fotinhos com suas "Santas Escolhas", e fale um pouquinho da sua relação com as peças e acessórios que vocês mais amam.
Vou ficar esperando para publicar aqui no Blog, ok!?

bjbj
Alê

0 comentários:

Postar um comentário