sexta-feira, 4 de março de 2011

Como e porque seguir o Santa Senhorita!?

Yesssss...eu tenho a solução!

Pois é pessoal, muita gente gostaria de seguir o site e não sabe como, então resolvi fazer este post para tentar ajudar.

Vamos lá!?


_ aqui no blog está ali ao lado direito abaixo de "PESQUISAR ESTE BLOG"  com o título de SEGUIDORES – seguir 
COMO SEGUIR UM BLOG ( VOCÊ QUE NÃO TEM UM BLOG)


A maneira mais fácil de seguir um blog é através do seu blog! 
** Mas eu não tenho um blog! 
Tem certeza que não tem um blog? Você tem Orkut? Você tem Twitter? Você tem uma conta no You tube? ou demais contas do google ?  ( eles são considerados blog e mini-blog ) – ou ainda com sua conta do yahoo ou com sua conta do twitter!!


Depois , escolha criar a partir da sua “Conta do Google 
Preencha  os campos usando exatamente teu e-mail e senha usados para acessar teu Orkut, You tube, ou blog!


Prontinho...e agora você me pergunta - e porque seguir?
Todos os meses ou datas comemorativas vou sortear brindes bem legais.
E claro...só vai participar quem estiver seguindo o Blog!!
Bom gente..espero ter ajudado e não atrapalhado...rsrs
Qualquer dúvida ou dica deixem um comentário.
Bom fim de semana 
bjbj
Alê 






0 comentários:

Postar um comentário