quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Primeiros Passos

A muito tempo tenho vontade de criar um Blog. E hoje finalmente parei TUDO o que fazia...e aqui estou.
Bem perdida ainda, mas com tempo aprendo...espero!
Bom..estou cheia de projetos, mil idéias fervilhando na mente. Um dos motivos que me levaram a criar este Blog é a venda das minhas semi jóias.
Aqui poderei compartilhar com todos, os lançamentos, dar dicas, VENDER, enfim  falar um pouquinho sobre minha nova paixão, que são as semi jóias e as pedras!
Acredito que na semana que vem ( se tudo der certo) terei uma mega novidade!
Aguardem e fiquem curiosos..bjbj

2 comentários:

  1. Que legal menina... também tenho um blog, mas ele tá hibernando..rsrsrs
    Vou esperar as novis...
    Super bju

    ResponderExcluir
  2. Telminha...obrigada pela visita!! volte sempre..rsrs bjbj

    ResponderExcluir